segunda-feira, 29 de março de 2010

Verciculos Biblicos

E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui e planta-te no mar, e ela vos obedeceria.
Lucas 17:6


Deus reina sobre as nações; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade.
Salmos 47:8


Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Salmos 27:1


Eis que a sua força está nos seus lombos, e o seu poder, nos músculos do seu ventre.
Jó 40:16



Mas Jesus, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o Reino de Deus como uma criança não entrará nele.
Lucas 18:16-17


Ouvi a palavra do SENHOR, vós, filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra, porque não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus na terra.
Oséias 4:1


Vede quão grande caridade nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele.
1 João 3:1


No dia em que estiveste perante o SENHOR, teu Deus, em Horebe, o SENHOR me disse: Ajunta-me este povo, e os farei ouvir as minhas palavras, e aprendê-las-ão, para me temerem todos os dias que na terra viverem, e as ensinarão a seus filhos.
Deuteronômio 4:10


Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos! Ajoelhemos diante do SENHOR que nos criou.
Salmos 95:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário